Elaine Jordão era uma daquelas crianças que observamos ainda nos dias de hoje, abraçadas com gatinhos de rua. Desde tenra idade, sua paixão por felinos era comovente. O fato de não poder tê-los, fez com que essa paixão  aumentasse cada dia mais. 
             Já adulta, ganhou seu primeiro gatinho: uma siamêsa Seal Point, muito linda e alegre. Mas, como é característico da raça, a pequena Isis ia constantemente ao seu passeio à rua, ignorando todos os esforços de sua dona em mantê-la dentro de casa. Quando voltava, rolava carinhosamente aos pés de Elaine, como se não a visse há muito tempo.
              Logo depois, surgiu a oportunidade de realizar seu grande sonho: possuir um gato persa. Era uma gatinha Azul que chamava de Tutty. 
Foi então que, após sua primeira ninhada, nasceu também 
a idéia de começar uma criação. Era tão maravilhoso ter uma persinha, como não seria conviver com vários?
                
E assim, Elaine adquiriu outros  filhotes, sempre procurando aperfeiçoar seus cuidados, buscando informações a respeito da raça e genética, adquirindo sempre mais e mais conhecimento. Buscando também uma linha de criação bem diferenciada do que já estava sendo feito no Brasil. 
              Para Elaine, cada gato é especial: eles têm uma personalidade única, e interagem de maneira harmoniosa uns com os outros e com seus donos.
           Apenas para citar alguns, aqui vai uma  Homenagem de gratidão 'a Blaze Star Blessing Angel, uma linda himalaia branca de olhos azuis,  a primeira dessa cor e a primeira  realmente extremada do Gatil Blaze Star: Elaine tem uma imensa paixão por ela, sendo essa a sua gata (uma das) preferida. 
        Safira, uma escama shaded que lhe deu lindos filhotes e muitas alegrias. Elaine apaixonou-se profundamente por ela quando ainda era um bebê de 40 dias; a proprietária da gatinha não queria cedê-la, por tratar-se de uma gatinha Pet. Mas Elaine a desejava muito, e a trouxe para casa. Nunca se arrependeu. Safira é muito carinhosa, inteligente e companheira, e gera lindos filhotes. 
              Sua amada Julinha, uma linda persinha azul, um anjo vestido de gato; seus olhos expressavam claramente o amor por Daniel e Elaine, mostrando  através deles que ela era muito mais que um felino, era um ser muito, muito especial. Ela deixou a maravilhosa Blue Baby, uma persa Blue Tabby que foi consagrada  a Primeira Melhor gata do País no Ano de 2.001 pela FIFe, e a terceira Melhor Gata do Ano de 2.000, pela mesma Federação. 
O querido Chatran... um dos primeiros Chinchilas do Brasil, hoje com 14 anos, forte e saudável, que ainda gera lindos filhotes: Elaine sente-se orgulhosa por tê-lo em sua companhia, pois este gato representa um marco na Felinofilia Nacional, com centenas de filhos, netos,  bisnetos..... espalhados pelo país. 

               A amada Kimberly, uma Silver Tabby adquirida por Elaine em 1996: o amor recíproco resplandescia nos  olhos de ambas. Muito inteligência e dócil, ela foi uma excelente mãe em suas três ninhadas.  Ela era portadora de uma doença renal genética, e Elaine não sabia; e vive hoje com Julinha no Céu. 
            Mas ela deixou a  linda Chelsea, uma Silver Shaded  com carinha de boneca,  hoje castrada, e que é  a querida companheira de Willie, o  primeiro Golden do Gatil Blaze Star.

                 Atualmente, não podemos deixar de citar os dois lindos casais de Silver e Golden importados do Canadá, que estão trazendo muitas alegrias para Elaine, Charlie e L'Amour: mais que dois gatos, são a realização de um sonho impossível; Promise Kept, um  Red Point  importado dos EUA,  o único gato de linhagem  Madame Nu´s  da América Latina.   Madame Nu´s é considerado o melhor Gatil de Himalaias do Mundo. 
              Raio de Luar e seu filho Merlin, os dois machos Chocolates Linxs Point que geram maravilhosos filhotes de sua própria cor; Kweenie Kiss,   filha de Merlin, 1º e 2º Best In Show  em diversas Exposições FIFe e TICA em que participou em todo o país, e a Segunda Melhor Filhote do Ano pela TICA; Suzy, a doce Silver Shaded com seus lindos olhos verdes; e muitos outros.

       Este é o Gatil Blaze Star. Tudo gira em torno do bem estar e do amor pelos seus  bichanos; seu filho, Daniel, também é apaixonado por eles, e  ambos acalentam cada filhotinho, que se tornam cada vez mais doces e meigos, cercados de tanto amor. É assim que o Gatil Blaze Star entrega cada um de seus rebentos aos novos proprietários.Trabalhando com amor, dedicação, clareza e honestidade. 
E, como toda atividade que se desenvolve estruturada na completa dedicação, o Gatil Blaze Star é considerado hoje um dos melhores Gatis da América Latina.

 


Um  Lindo Anjo Azul        Venha nos visitar!

 Escreva-nos!!!