Agosto, 2011

Dessa vez, fomos aos Estados Unidos numa rápida viagem de 10 dias para buscar uma linda Himalaia de nossa amiga Danielle Griggs (Gatil Grovewood), uma gata Lilás e uma boneca branca. Em Nova York recebi nossas novas meninas, e, a caminho de Miami (aonde dezenas de caixas de compras de produtos e beleza para os gatos me aguardava já no Hotel), juntou-se a nós Talullah, do Gatil Grovewood.
Uma viagem breve mas muito produtiva, aonde demos as bem vindas às nossas novas meninas que, com certeza, produzirão maravilhosos filhotes Blaze Star para alegrar a vida de nossos felizes clientes.

Fevereiro, 2010

Fomos novamente à Europa, agora buscar novos exemplares para outra linha, a de Chocolates & Lilazes. Meu filho Daniel me acompanhou, e aproveitamos para fazer um 'tour' na Escandinávia, visitando Noruega, Suécia, & Dinamarca, antes de irmos à Holanda, Inglaterra (aonde apanhamos os gatos), e Paris.
Na Dinamarca, visitamos uma Exposição Internacional de Gatos de Raça perto de Copenhagen, aonde tivemos o prazer de conhecer Allan & Sylvia Outrup, do Gatil Persefelis, Helle Bülow, do Gatil Team Feline, Jesper Hansen, do New Foundation e Tina, do Nightsky´s, entre outros diversos criadores. Uma Exposição muito bonita, muito bem organizada, aonde fomos recepcionados com todo carinho e atenção pelos Criadores de Silvers & Goldens, que nos convidaram a estar com eles em breve.
Agradeço também à Diretoria do Clube por ter-nos recebido tão bem, e parabenizo pelo belíssimo show, aonde pude ver lindos Silvers & Goldens (Persefelis) como Best Cat! :o)
De resto... muuuuita neve!

 

    

Maio, 2009

Europa, dessa vez para entregar 03 filhotes Silvers & Goldens aos novos proprietários na Espanha, conhecendo pessoalmente  os novos proprietários de meus bebes. Uma agradável surpresa, conhecer pessoas tão queridas como Amparo (Valencia), Fran (Valencia), e Chantal com seu marido, que vieram de carro de Marseilles para buscar seu Petit Frisson. Todos se encantaram com seus novos bebes.
Amparo me recebeu em sua casa como a uma amiga de infância, oferecendo-me seu próprio quarto; Fran nos levou a passear, conhecer Valencia (uma linda cidade à beira do Mar Mediterrâneo), para jantar e à toda parte. Chantal me deixou em Barcelona, no retorno à França com seu bebe que, muito tranquilo, dormiu a viagem toda.
Amigos queridos, que se mostraram excelentes 'pais' de seus novos bebes,  sendo para mim pérolas preciosas que guardo no coração e presentes de Deus que vou encontrando em minha jornada com os gatos.
 

Novembro, 2008

Encontro com diversos amigos e muito divertimento no International Show do CFA, realizado em Atlanta, em Novembro de 2008. Foi muito agradável encontrar meus amigos do Mundo dos Persas Silvers & Goldens, como Stacey Asby (Babybrat Persians), Pam Atwell (Catwell Persians), Gail Persinger (kittikamir), Beppie (Chenet), Astrid e muitos outros;
Kathy Zennaiter, do Gatil Silver State Persians, pessoa tão querida e ajudadora, e também Barbara Whitman (Dalee), tão gentil e delicada pessoa & Criadora. Nossos jantares foram todos muito divertidos, com Sally Danniels (Shadedknoll), Lois Pomeroy (Chelcecats) e sua família. 
Também tive imenso prazer em reencontrar nossa querida amiga Pam Delabar, Presidente do CFA, que havia me convocado para estar no Internacional quando a encontrei em Indianápolis em Março de 2008; cujo encontro também foi marcado pela satisfação de reencontrar-nos, embora muito ocupada com todo o Show, o maior realizado anualmente pelo CFA.
Meus agradecimentos especiais a Danielle Griggs, do Gatil Grovewood, pela adorável Himalaia que trouxe comigo. Uma boneca maravilhosa, encantadora, carismática e muito doce, que encanta a todos que a vêem, à qual sou muito grata pela oportunidade de ter um ser tão especial.  
O novo bebê, assim como a Lilac Persa que trouxe de Donna, pode ser visitada em nossas próximas páginas. Segue abaixo algumas fotos dos agradáveis momentos que vivi com meus colegas nos Estados Unidos.  

  

Março, 2008

Meus agradecimentos especiais a Chasity McCarty, do Gatil Ceylon Cattery, pela Lalique, minha boneca Persa Lilas, e por ter me recebido em sua família. Passamos agradáveis dias em visita à Indianápolis, e também na Exposição do CFA que ocorrera ali naquele final de semana; infelizmente, não tenho fotos, pois Chasity as odeia! 

Alguns momentos muito agradáveis, após mais de 10 anos, a querida Presidente do CFA, Pam Delabar, ainda se recordava de mim, das Exposições CFA no Brasil... assim como Kim Everett-Hirsch, também Juíza CFA, ambas antigas amigas da Gatofilia Brasileira.

     
                   

Agosto, 2007

Em minha viagem à Europa, em Agosto de 2008, tive um imenso prazer em visitar amigos muito especiais. n my last trip to Europe, I had the huge pleasure to visit very special friends. Em Sttutgart, estivemos com  Joachim & Monika Balogh, do Gatil Baloghshof; e em Heidelberg, com nossas queridíssimas amigas Herma Wulff &  Karen Bohn, que nos receberam, a mim e a meu filho Daniel, com imensa alegria. 
Nossa visita à Alemanha foi um sonho; nunca vou me esquecer da imagem de Herma, descendo a rua com uma flor nas mãos, uma delas gravemente ferida com um profundo corte, mas ainda assim vinha andando ao nosso encontro, sozinha, ansiosa para nos ter em sua companhia. 
Herma & seu marido nos hospedaram como reis, como parte de sua família. Karen vinha todos os dias de nossa estadia, de outra cidade, para estar conosco e nos ajudar com as traduções e nos acompanhar.
O amor pelos gatos, a beleza de suas almas, a recepção calorosa, um lar de sonhos, tudo estará para sempre em nossas memórias. 

Obrigada, querida Herma & Karen, pelo tempo maravilhoso, embora breve, que estivemos juntas; bem como pela querida Eternity, nossa pequena princesa que é uma parte de vocês aqui comigo. 

   
Karen Bohn, Herma Wulf & eu. 

 
Joachim & Monica Balogh (Gatil Baloghshof), meu filho Daniel e eu passeando (e comprando) em Stuttgard.




Cattery        * * * Blaze Star Cats * * *

Write me!