Aos que nos deixam saudades... tantas saudades...
Esses são nosso amados que se foram, e que um dia, temos certeza, estaremos juntos novamente.

*** Esses gatos se foram por situações singulares, que podem acontecer com qualquer proprietário. Gatos criados com amor, com planejamento genético, qualidade de vida, e os devidos cuidados com agentes tóxicos e acidentes podem viver 15 anos ou mais.  O Gatil Blaze Star oferece e disponibiliza todas as informações necessárias aos novos proprietários, a fim de evitar
que esses e outros problemas possam acontecer, de modo que seu gatinho viva bem e feliz por muitos anos***


 

RW, QGC Blaze Star Angel Dancer
20 de Dezembro de 2003 ~ 24 de Julho de 2016
-*-*-*-

       Meu amado Angel Dancer, seus treze anos comigo foram plenos de amor, carinho, e tantos momentos bons... como é difícil para um criador perceber que os gatos também envelhecem e chega o momento de dizer adeus. Sei que está junto de nosso Pai, querido, alegrando o céu com sua doce presença. Te amo, um dia estaremos juntos novamente. 

-*-*-*-

* Ele se foi de repente, resultado de um derrame cerebral. 




 

RW, QGC Blaze Star Silver Kenzel
07 de Setembro de 2003 ~ 12 de Novembro de 2015
-*-*-*-

 O que dizer sobre um anjo? Sempre o chamei de gato anjo, um ser tão especial, meigo, sua doçura se derramava pelos olhos... Como você foi especial na minha vida, meu amor. Obrigada pelo tempo maravilhoso que passou comigo, por tudo o que você me deu, pela sua companhia, pelo seu carinho... E breve estaremos juntos de novo.
-*-*-*-

* Meu querido anjo de prata se foi devido à uma colangite. Agradecimnentos à Dra. Jane Sandoval, 
que fez de tudo mas não pôde salvá-lo. 


 




 

LeJardin Mistery of Blaze Star
05 de Setembro de 2007 ~ 11 de Dezembro de 2012
-*-*-*-

 Minha boneca Chocolate Point (importada), tão de repente se foi... ainda vejo vc deitada no sofá, com nosso amigo veterinário te apreciando e dizendo "como é boa a vida desses gatos"... mas ninguém, nem mesmo a Dra. Jane foi capaz de te salvar do câncer tão agressivo (Microchip?) que te tomou e te roubou de mim. Que dor, que saudades que sinto de vc, te vejo ainda lambendo os cabelos de todos que vinham nos visitar, para deixá-los bem limpinhos... Saudades, amor, saudades, saudades, saudades...

-*-*-*-

* Ela se foi tão de repente... câncer provocado por irradiação intermitente de microchip? 


 




BlazeStar Blesing Angel
12 de Dezembro de 1996 ~ 24 de julho de 2011
-*-*-*-

 Minha alma gêmea, minha companheira inseparável, durante 15 anos... não sei como expressar essa perda, e a minha gratidão por todo o tempo em que esteve ao meu lado. Sei que você, anjo branco, que  atravessou tantas tempestades e tantas bonanças ao meu lado, agora aos pés de  nosso Pai... esperando o momento em que eu me junte a vocês. Prefiro não dizer adeus, Blessing; mas até breve.

-*-*-*-

* Blessing foi a minha grande amiga, minha companheira inseparável e grande amiga da Julinha, e morreu de cancer hepatico aos 15 anos de idade.


 






RW, SGC Blaze Star Careless Whisper
14 de Maio de 2004 ~ 18 de Maio de 2011
-*-*-*-

 Um pedaço de mim se foi.  Um dos pedaços mais lindos que alguém pode ter, uma luz que brilha dentro de nós. Uma luz que dá vida, que desperta a alegria, o amor, a vida. A motivação, a esperança, os sonhos. Uma luz que, quando apaga, leva com ela tudo o que trouxe – e morremos quando ela se vai. Mas ela vai brilhar em algum outro lugar agora, pq uma luz como essa não se extingue – ela é muito grande, muito resplandecente para simplesmente desaparecer. Só a morte fica dentro de nós, que estamos aqui, sem poder mais sentir o calor e a vida que existia quando ela estava em nós.  

Um pedaço que se foi. Do coração, da alma. Da vida. Uma dor e um ferimento tão profundo, que nunca cura. Nunca. 

O mundo hoje ficou mais frio, mais escuro – mais vazio. Um abismo, que parece não ter fim, e que nada nunca poderá preencher. Mas, se algum dia encontrar forças para olhar para o céu – vai estar lá uma nova estrela, que brilha tanto e tanto, tão azul e tão resplandecente, que vai encher os olhos e o coração de quem nunca a teve; mas, a porção da vida que foi embora quando ela se foi vai permanecer escuro, frio e vazio para sempre.  

Sua partida arranca de mim parte da minha própria vida.Uma grande parte de mim partiu com vc, Whisper. Vc me deixou, fazendo do mundo que já era tão pesado e cheio de dor parecer, agora, sem sentido. Vc não está mais aqui para iluminar minha vida e meus dias. Mas ela já valeu a pena, só por ter tido vc comigo nesse breve tempo. Sua lembrança jamais deixará meu coração, enquanto eu viver.  O que ainda resta, espero que passe rápido, para que um dia possamos estar juntos outra vez. 

Continuo te amando, meu amor. Agora, vc brilha com Deus.
-*-*-*-

* Whisper foi um dos Himalaias mais famosos do país, pela sua extrema beleza e pelos seus incríveis olhos profundamente azuis. Ele se foi após 9 meses de internação para a cura de uma Colangio-hepatite.


 




RW. SGC Aritzia Rip Van Twinkle of BlazeStar
26 de Agosto de 2001 ~ 03 de junho de 2005
-*-*-*-

 Meu amado Twinkle... sua perda me parece um pesadelo do qual jamais vou acordar. Prefiro continuar acreditando que você ainda está com a nossa querida Dra. Jane, meu amado. Não há o que me console de tê-lo perdido; e por causa de uma vacina, num cuidado constante de protegê-lo... não sabia que estava se tornando tão exuberante, o melhor momento de sua vida, querido, para encontrar nosso Pai... a frustração e a perplexidade me tomam o coração, até o dia em que voltar a encontrá-lo novamente. Sua presença e seus olhos inquiridores jamais deixarão de iluminar meus dias. Te amo, querido. Durma bem, em breve estaremos juntos novamente. 

-*-*-*-

* Twinkle era meu amado gato importado do Canadá, e morreu por uma glomerulo-nefrite auto imune, provocada por uma reação vacinal.


 




  CH Ulidé Silver Chatran of Blaze Star 
19 de Novembro de 1989  
 06 de Agosto de 2004
-*-*-*-

Meu querido Chatran. Ainda me lembro do dia em que você chegou, tão revoltado por ter passado nas mãos de tantos criadores... como demorei para conquistar sua confiança e fazer você acreditar na minha promessa de que você jamais sairia de perto de mim, enquanto eu vivesse... 
Obrigada, Chatran. Tudo o que tenho hoje devo, primeiramente, a Deus, e depois, a você, que acrescentou tanto ao nosso futuro, e me mostrou que valia a pena lutar pelos nossos amados Silvers & Goldens. Obrigada, meu amor. Espero ter honrado a confiança que tão arduamente, você depositou em mim. 
Te amo, hoje e sempre. 

-*-*-*-

Chatran foi o primeiro Silver do Gatil Blaze Star, quem deu o início de nosso maravilhoso trabalho com Silvers & Goldens. Ele  chegou em minha casa com 7 anos de idade,  e morreu aos 15 por problemas cardíacos provocados pela idade.





Baloghshof Schneeweisschen of BlazeStar

Baloghshof Snow White of BlazeStar
02 de Junho de 2001   ~   30 de Setembro de 2003
-*-*-*-

Minha querida Snow Doll, meu doce anjo... como você faz falta... você veio para minha vida de uma maneira tão inesperada, iluminou nossa vida com sua alegria, e sua linda carinha de anjo... sou eternamente grata por nossos amigos Joachim & Monika, pela alegria que sua presença nos trouxe. Amamos você querida, e amaremos para sempre. Me consolo esperando pelo dia que nós estaremos juntas novamente. Durma bem, minha amada Snow. 

-*-*-*-

* Minha querida gorda branca veio da Alemanha, sempre alegre e brincalhona; ela se foi por um grave comprometimento hepático, provocado pela picada/ingestão de um inseto que entrou pela janela.


 





Blaze Star July
*Página Especial - Ver Homenagem *
20 de Outubro de 1996 ~ 14 de Novembro de 2000
-*-*-*-

Mais de 10 anos sem você, meu amor. Mas a dor pela sua perda nunca curará. Minha amada Julinha, minha querida anja azul... Por favor, fique com a Snow, console-a por não estar mais aqui. Eu sei que vocês estão fazendo os anjos do Senhor mais felizes com sua presença no Céu. I permaneço esperando pelo momento de estar com vocês novamente. I amo você, querida, para sempre.

-*-*-*-

*Minha amada Julinha morreu não de um tumor que acometeu seu intestino, perfeitamente removível; mas da imperícia veterinária de quem a atendeu.


 





Gatil        Silvers e Chinchilas

Escreva-nos!